domingo, 22 de junho de 2014

" Prazer, eu sou um guri com problemas , eu me corto  e tenho uma doença.
sou um anjo como todos dizem , um anjo suicida .. eu me corto faz uns 7 anos .. me corto por sentir dor no coração que seja difícil de curar , tenho uma doença que não tem cura .. e essa doença pode me matar a qualquer momento ..
eu me corto a bastante tempo como da pra ver, eu queria ajudar pessoas que se cortam também, eu gosto de ajudar ..
bom quero ajudar enquanto to vivo rsrsrs' ..
eu não ligo muito pra essa doença, não faz diferença nenhuma ..
sou chato, irritante, insuportável talvez seja meus defeitos .. eu tenho vários defeitos aliás ninguém é perfeito ..
sou divertido ,sou sincero de mais u-u. ..
enfim falei um pouco de mim .. "

~Fui Flw


Nenhum comentário:

Postar um comentário